Quem sou eu

Irajá, Rio de Janeiro, Brazil
Estive deprimido nos últimos anos mas parece que acabou. Amanheci muito bem na segunda e continuei bem a semana toda. Percebi uma coisa muito importante. Percebi que sou livre. Estou no auge de minha forma física e mental e sou livre como nunca fui. Livre como talvez nunca vou ser. Mais livre do que a maioria das pessoas que conheço jamais será.

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Quero morrer 2

Quero morrer...tenho pensado nessa frase muitas vezes durante os meus dias! Não tenho coragem de me matar, apesar de já ter tentado. E por não ter mais essa coragem rezo sempre a Deus que me leve, do jeito que ele preferir e achar melhor, mas me leve, de preferência sem dor, mas me leve, me leve rapidamente, neste instante se possivel, antes que eu termine sequer esta mensagem...me leve! Tenho 25 anos e não aguento esta vida, definitivamente não aguento mais viver! Morrer deve ser um alívio. Olho pra trás e só vejo tristeza. Talvez eu não saiba aproveitar o que a vida me deu: tenho casa, comida, tenho inteligência suficiente para fazer sucesso na vida, mas nada disso pra mim tem valor! As vezes me sinto um ingrato, mas nada posso fazer, não sou feliz. Apesar de ter tudo isso, me sinto rejeitado, humilhado e desprezado pelas pessoas que mais amo nessa vida: minha família! Tento fazer de tudo pra agradar, mas nunca consigo. Tento ser amigavel e amavel, mas sempre me ferro. Sempre tomo uma bronca por tentar ajudar. Não me consideram pra nada, tento fazer parte da familia mas parece que se eu não voltar pra religião eu nunca serei bom o bastante. Não aguento mais esse sentimento. Estou desistindo de viver cada vez mais a cada dia que se passa....

Nenhum comentário: