Quem sou eu

Irajá, Rio de Janeiro, Brazil
Estive deprimido nos últimos anos mas parece que acabou. Amanheci muito bem na segunda e continuei bem a semana toda. Percebi uma coisa muito importante. Percebi que sou livre. Estou no auge de minha forma física e mental e sou livre como nunca fui. Livre como talvez nunca vou ser. Mais livre do que a maioria das pessoas que conheço jamais será.

sábado, 10 de novembro de 2007

Cansei

Cansei de existir, cansei de viver, cansei de mim, cansei de ser eu... Cansei de tudo, nada faz sentiso na droga da minha vida... Como não ando cuidando de mim, de meus amigos, de meus parentes, da minha vida... Esta droga está toda refletida na merda de vida que venho levando nos últimos tempos, não como direito, não durmo direito, não ajo corretamente... Sou um ser estranho, e cansei de ser assim, cansei de mim, cansei da vida, cansei deste blog... Esta droga toda acaba por aqui... Pena que com a minha vida a coisa não será tão simples assim...

ﮒﻷŖэņęģắđởﻷﮓ

Nenhum comentário: