Quem sou eu

Irajá, Rio de Janeiro, Brazil
Estive deprimido nos últimos anos mas parece que acabou. Amanheci muito bem na segunda e continuei bem a semana toda. Percebi uma coisa muito importante. Percebi que sou livre. Estou no auge de minha forma física e mental e sou livre como nunca fui. Livre como talvez nunca vou ser. Mais livre do que a maioria das pessoas que conheço jamais será.

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Fraqueza...

São 01:14 da manhã de Terça - Feira, 6 de Novembro de 2007.

Fraqueza: s.f. Falta de força, de solidez, de resistência: fraqueza de constituição. / Fig. Falta de firmeza, de capacidade espiritual, moral ou intelectual: fraqueza de caráter, de espírito. / Pusilanimidade, falta de ânimo: tal insucesso foi fraqueza minha. / — S.f.pl. Fragilidades, falhas, defeitos: perdoar as fraquezas humanas.

Se baseando nisso eu começo a escrever, mas não vou escrever sobre as fraquezas do mundo, nem das pessoas do mundo, vou me concentrar em uma única pessoa, a única em que eu realmente posso afirmar que tem várias fraquezas e que as assume. EU!

Vivo em depressão à muito tempo, tento esconder de todos e acho que consigo. Mas em alguns momentos eu não consigo. E esses é um dos momentos de fraqueza, é meu momento de demonstrar a minha falta de ânimo, minha auto-estima baixa, e minhas decepções.

Não sou um cara sem objetivos ou ambições. Como qualquer ser humano eu tenho as minhas.
Só que não sou igualmente ambicioso como todos os outros. Tenho ambições diferentes das pessoas normais.
Um exemplo disso: tenho amigos cursando faculdade, estudando e batalhando para ter suas casas, seus carros, suas viagens...
Eu já batalho e luto por uma coisa diferente, tento ser o cara legal que todo mundo gosta. Passo essa imagem para alguns, mas na verdade não sou isso.
Tenho fraquezas, tenho defeitos, decepções, mágoas....

Estou escrevendo aqui e nem sei o que quero escrever, estou usando aqui como uma válvula de escape. Nunca escrevi muito bem. Até tento, mas nunca consegui.
Sei que quase ninguem irá ler o que está escrito aqui, ninguém vai compartilhar dessa dor comigo, mas eu realmente queria que ninguem soubesse disso.

Estou escrevendo coisas a esmo, sem concordancia, sem nexo...
Acho que vou deixar isso aqui só para me lembrar amanhã do quanto eu sou doido e deprimente.
Espero não assustar alguem e nem mesmo deixar uma imagem de doido(apesar de eu ser um).

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha, ja vou falar aqui o q sempre falo...a gente pode ter momentos de tristeza, em que se sente pra baixo... chateado, mas um estado de depressão só existe pra quem nada mais tem a fazer...e vc nao é assim. Vc tem muito a fazer, muito a ofertar ao mundo...outra coisa, nao diga que nao sabe escrever, p q ta mentindo.
Levante a cabeça, aliás encha a cabeça ate nao ter lugar pra pensamentos triste.
Beijokas da tua irmã