Quem sou eu

Irajá, Rio de Janeiro, Brazil
Estive deprimido nos últimos anos mas parece que acabou. Amanheci muito bem na segunda e continuei bem a semana toda. Percebi uma coisa muito importante. Percebi que sou livre. Estou no auge de minha forma física e mental e sou livre como nunca fui. Livre como talvez nunca vou ser. Mais livre do que a maioria das pessoas que conheço jamais será.

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Quero morrer

Eu quero morrer porque sou um covarde, que se preocupa com a opinião de todo mundo, menos com a minha. Quero morrer porque não tenho coragem de enfrentar meus pais, arregaçar as mangas e construir a minha própria vida. Quero morrer porque acredito tanto em Deus que chego a ter medo Dele. Quero morrer porque me sinto sozinho, porque não tenho amigos com quem posso falar essas coisas abertamente. Quero morrer porque tenho 25 anos e quando olho para trás vejo que só fui infeliz. Quero morrer porque quando alguém lê ou escuta essas minhas palavras de desabafo, sempre me diz: "isso é frescura...vc tá querendo chamar a atenção". Quero morrer porque me sinto só, muito só, me sinto um nada. Quero morrer porque não gosto do meu corpo, do meu rosto. Quero morrer porque não me acho uma pessoa interessante o suficiente para despertar o desejo de uma mulher. Quero morrer porque meu futuro está nas mãos de meus pais e eles não me entendem...Quero morrer porque tô cansado de ouvir que os meus sentimentos não são nada, que eu sou uma fresco... Quero morrer porque nunca vou ter sossego, nem paz para poder ser eu mesmo, para poder pensar com a minha cabeça e fazer as coisas do meu jeito. Quero morrer porque nunca vou ter coragem de dizer aos meus pais essas palavras, por medo deles passarem mal. Quero morrer porque se eu falar alguma coisa para o meu irmão, ele não vai me entender e nem vai tentar me ajudar. Quero morrer porque sou uma pessoa rancorosa, cheia de mágoas, que não consegue passar um dia sem pensar nessas dores. Quero morrer porque prefiro me trancar no quarto e sonhar com uma vida além da minha do que fazer alguma coisa para mudá-la. Quero morrer porque não tenho coragem de desistir de ser Irmão por medo de ser castigada por Deus ou da minha mãe infartar. Quero morrer porque eu quero mudar a minha vida e não posso, não tenho coragem nem mesmo para me matar...

Nenhum comentário: