Quem sou eu

Irajá, Rio de Janeiro, Brazil
Estive deprimido nos últimos anos mas parece que acabou. Amanheci muito bem na segunda e continuei bem a semana toda. Percebi uma coisa muito importante. Percebi que sou livre. Estou no auge de minha forma física e mental e sou livre como nunca fui. Livre como talvez nunca vou ser. Mais livre do que a maioria das pessoas que conheço jamais será.

sábado, 1 de dezembro de 2007

Teoria da Conspiração

Certas coisas nas nossas vidas, de tão corriqueiras, são incorporadas à nossa rotina e não damos mais atenção a elas. Eu, é claro, sou assim também, mas outro dia um fato me chamou à atenção para a possibilidade de estarmos sendo espionados o tempo todo e que mensagens são transmitidas por aí de formas inusitadas.

Acontece que no banheiro da empresa em que trabalho acabei encontrando letras e até trechos de palavras no papel higiênico usado aqui. Bom, digamos que eu estava assoando o nariz, mas isso não vem ao caso. A questão é que parece que alguém está enviando mensagens desta forma!

Alguns agora questionarão dizendo que isso acontece porque o papel higiênico de baixa qualidade usado em empresas e shoppings é feito de papel reciclado, mas eu digo que é exatamente isso que eles querem que todos pensem. Essa idéia nos é passada de geração para geração de forma a não percebermos os verdadeiros fatos e os aceitarmos.

Não sei ainda quem são os responsáveis por isso, mas até onde sei, podemos pensar desde em órgãos secretos estadunidenses até ocultos alienígenas. Quando eu conseguir descobrir como decifrar os Códigos do Papel Higiênico (a partir de agora tratados simplesmente por CPH) terei as provas necessárias para mostrar ao mundo essa ação secreta.

Mas a conspiração é mais ampla do que parece. Já perceberam que, inexplicavelmente, os rolos são sempre substituídos com extrema eficiência mas, sempre que tomanhos conhecimento de alguma denúncia ou escândalos envolvendo segredos e atos escusos de agências influentes no mundo, a reposição é atrasada? Sem falar nos cestos de lixo, que têm seu conteúdo recolhido e enviado para algum local desconhecido. Na certa estão indo para decodificação...

Para os que ainda não se convenceram desse fato, chamo à atenção para a inexistência de programas ou reportagens que falem sobre o papel higiênico. Na certa, trata-se de um grande “lobby” para evitar que as pessoas desconfiem de tão inocente item de higiene pessoal.

Mas as coisas não param por aí! Saindo do banheiro, temos um objeto aparentemente simples e que pode ser encontrado em praticamente todos os lugares da terra. De uma maternidade a uma lanchonete fast food. De uma oficina mecânica a uma barbearia. O pior é que eles nem se dão ao luxo de escondê-los. Falo das canetas BIC.

Prestem atenção que em qualquer lugar que vocês estejam poderão encontrar o inocente objeto. O mais intrigante é que mesmo quando não temos nenhuma conosco, logo, logo alguém “esquecerá” um exemplar na nossa mesa. Mas nunca sabemos quem esqueceu e ninguém nunca aparece para buscá-las...

Pelo que percebo, elas simplesmente aparecem nas nossas vidas. E suspeito que por trás da mera esferográfica temos uma avançadíssima tecnologia de gravação de dados, através da qual nossas vidas são constantemente monitoras e enviadas para alguém que pretende dominar o mundo. Isso, é claro, se já não domina.

Sei que com esse texto passo a ter a minha vida ameaçada, mas é um risco que tenho que correr. Afinal, todos precisamos saber que algo está acontecendo bem debaixo dos nossos narizes e se todos se calarem a verdade nunca será descoberta! Meus amigos, fiquem atentos para essas formas de espionagem que nos cercam. Desconfiem de tudo o que somos – ou fomos – acostumados a aceitar como o comum.

E espero que alguém me ajude, caso eu venha a ser internado em algum sanatório, diagnosticado como um Maníaco Depressivo Compulsivo ou um Psicopata Homicida. Afinal, todos que me conhecem sabem que eu não sou LOUCO! Ou não?

Nenhum comentário: