Quem sou eu

Irajá, Rio de Janeiro, Brazil
Estive deprimido nos últimos anos mas parece que acabou. Amanheci muito bem na segunda e continuei bem a semana toda. Percebi uma coisa muito importante. Percebi que sou livre. Estou no auge de minha forma física e mental e sou livre como nunca fui. Livre como talvez nunca vou ser. Mais livre do que a maioria das pessoas que conheço jamais será.

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Em 2008...

Como são as coisas...., estava refletindo sobre minha vida, sobre tudo o que fiz e sobre o que deixei de fazer nela. As vezes é bom fazer esse tipo de coisa, e pra quem estiver pensando em fazer piadinhas: SIM, eu faço isso de vez em quando.

Pensar nas coisas passadas é uma forma de você equilibrar a sua vida, é bom para fazer mudanças ( se for necessário ), ou não. Numa dessas minhas "Reflexões" eu percebi o quanto ando pra baixo, desanimado com as coisas. Isso é culpa de dos causos da vida, fiquei desacreditado na raça humana. Notei que estou estagnado, parado, não to estudando e nem tentando aprender nada. Nem mesmo trabalhando estou. To parado como uma pedra.
Por isso em 2008 eu coloquei como meta aprimorar minha vida...
Vou estudar, viajar, conhecer pessoas, fazer coisas que eu nunca fiz.

Muitos dirão: "Logo ele voltando a estudar", nunca gostei de estudar e isso é um fato , mas agora fiquei com vontade de aprender alguma coisa que eu realmente nunca tenha feito, Vou aprender cinema. Sim cinema, a arte que eu tanto gosto e aprecio. Já tenho projetos, roteiros, figurinos, só não tenho uma camera(esse vai ser o próximo presente que eu mesmo vou me dar em breve).
Quero me firmar como uma pessoa estavel antes dos 30 anos, e falta pouco tempo para isso.

por isso estou começando antecipadamente, a partir de hoje, de agora, vou arrumar escola, trabalho, e se der ainda vou tentar arrumar tempo pra sair com os amigos.
Vou ler mais, estudar mais, viver mais...

O texto esta meio sem nexo, sem pé e sem cabeça, mas é isso o que esta se passando na minha mente agora. Prometo aprimorar mais o jeito de narrar/escrever, as postagens. Sou novato em Blogs, todo mundo sabe disso.

Nenhum comentário: