Quem sou eu

Irajá, Rio de Janeiro, Brazil
Estive deprimido nos últimos anos mas parece que acabou. Amanheci muito bem na segunda e continuei bem a semana toda. Percebi uma coisa muito importante. Percebi que sou livre. Estou no auge de minha forma física e mental e sou livre como nunca fui. Livre como talvez nunca vou ser. Mais livre do que a maioria das pessoas que conheço jamais será.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Fantasmas!

Para você que sempre sonhou em ver fantasmas ao vivo, William Hundley,um fotógrafo texano dá uma mãozinha.

Em seu trabalho ele fotografa pessoas pulando cobertas de tecido e o resultado é no mínimo surpreendente.

Agora, eu fico imaginando a reação das pessoas ao ver álguem todo enrolado num pano preto pulando do seu lado no meio da rua!




Aqui, você encontra uma animação em flash (muito bacana, por sinal).

E no Flickr dele tem mais fotos!

Um comentário:

*Renata Costa* disse...

Texto originalmente escrito por Renata Costa no blog Idéias em Fuga

http://ideiasemfuga.blogspot.com/2007/11/fantasmas.html