Quem sou eu

Irajá, Rio de Janeiro, Brazil
Estive deprimido nos últimos anos mas parece que acabou. Amanheci muito bem na segunda e continuei bem a semana toda. Percebi uma coisa muito importante. Percebi que sou livre. Estou no auge de minha forma física e mental e sou livre como nunca fui. Livre como talvez nunca vou ser. Mais livre do que a maioria das pessoas que conheço jamais será.

sábado, 15 de março de 2008

Eu Sei Demais

Alguém já se pegou sabendo mais do que devia?
Sabe aquelas fofocas, coisas que as pessoas te contam e você não pode sair por aí espalhando, por mais que morra de vontade? Pois é, às vezes me sinto um pára-raio. Não sei se é meu lado meio psicólogo que faz com que as pessoas se sintam à vontade em contar detalhes de suas vidas, mas é impressionante como sacam que sou confiável e me fazem confissões, muitas vezes cabeludas.
E faço questão de não sair por aí contando pra todo mundo, pois não quero queimar meu filme e deixar de ser o detentor de informações tão preciosas. Sou do tipo que nem sob tortura é capaz de revelar confissões alheias.
Hoje mesmo vivi uma situação constrangedora. Um amigo veio me fazer umas perguntas, se eu sabia de alguma coisa a respeito de uma fofoca que tinha rolado semanas atrás. Lógico que sabia, mas tive que fazer cara de desinformado, mesmo sob certa pressão e a visível vontade dele que eu dissesse nomes. Sem chance. Me mantive forte e não revelei nada.
E quando alguém me conta uma fofoca de outra pessoa? Terrível, pois a vontade é de arrancar dela o que eu já sei, mas tomando cuidado para que ela não perceba isso. E a raiva que dá quando não consigo descobrir? Começo a me questionar sobre como a outra pessoa conseguiu tal informação tão preciosa e por que o alvo da especulação não contou nada pra mim...
Sem falar que se a pessoa contou pra você o segredo de outra, será que também não vai contar o seu? É importante saber pra quem se pode ou não abrir a boca!
Só sei que até hoje não me arrependi das minhas escolhas e espero que as pessoas cada vez mais continuem me contando muita coisa, porque por mais que ouvir fofocas seja muito legal, saber que tem amigos que confiam em você é infinitamente mais prazeroso.


ﮒﻷŖэņęģắđởﻷﮓ


Nenhum comentário: