Quem sou eu

Irajá, Rio de Janeiro, Brazil
Estive deprimido nos últimos anos mas parece que acabou. Amanheci muito bem na segunda e continuei bem a semana toda. Percebi uma coisa muito importante. Percebi que sou livre. Estou no auge de minha forma física e mental e sou livre como nunca fui. Livre como talvez nunca vou ser. Mais livre do que a maioria das pessoas que conheço jamais será.

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Aniversário Estranho, Natal Bizarro E Ano Novo Sem Noção

É, você comprou pelo menos 2 grades de cerveja, gastou R$100,00 bancando amigos duros, espalhou para Deus e o mundo que era seu aniversário e... nada. A última coisa que você se lembra é de ter urinado na rua enquanto três garotas te olhavam horrorizadas. E assim como naquele filme “100 cigarros”, você apareceu em todas as fotos fingindo estar gostando.
Essa cena é bastante comum se você ignorar as especificidades. O cara super valorizou a data comemorativa e brochou na lua de mel.
“Se divertir” parece ser psicologicamente obrigatório. E isso é claro, gera uma série de frustrações e outros efeitos colaterais como sensibilidade extrema, nervos a flor da pele, estresse, briguinhas desnecessárias e a famosa frase “Meu aniversário foi uma m#*%@”.
O Ministério da Saúde adverte: Depositar muita expectativa numa data especifica causa impotência sexual.

Nenhum comentário: