Quem sou eu

Irajá, Rio de Janeiro, Brazil
Estive deprimido nos últimos anos mas parece que acabou. Amanheci muito bem na segunda e continuei bem a semana toda. Percebi uma coisa muito importante. Percebi que sou livre. Estou no auge de minha forma física e mental e sou livre como nunca fui. Livre como talvez nunca vou ser. Mais livre do que a maioria das pessoas que conheço jamais será.

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

2008 Chegou...

Mais um ano chegou, pessoas fizeram as pazes, trocaram elogios, se vestiram de branco, fizeram planos e promessas para o ano novo. Mas, "Será que vão realmente cumprir?"

Eu vi várias pessoas se comprometendo a pagar dividas, a ser mais cordial com o próximo, a não enganar mais o cônjuge ou os amigos, e até a mudanças radicais de comportamento.

Será quem vão mesmo cumprir com isso? Ou será que vai cair no esquecimento, como as promessas de políticos?

Acho que Réveillon é bobeira, afinal ano passa e ano chega e continuamos na mesma, as mesmas dividas do ano passado, as mesmas brigas .....

Mas existe pelo menos a parte boa de tudo isso, e é que: por um curto período de tempo existe o sentimento de confraternização e união. Mesmo que por poucos dias ou horas, isso já faz a diferença.

Vamos ver se conseguimos manter nossas promessas?

Feliz 2008 a todos !

Nenhum comentário: